Especial: The Voice USA – Conheça quem venceu a terceira temporada

close

Aconteceu na noite da última terça-feira (18) o último programa desta terceira temporada de The Voice. Antes de sabermos quem foi o grande vencedor vamos conferir um pouco do que rolou no programa. Quem abriu a noite em grande estilo foi Rihanna, apresentando seu mais recente hit “Diamonds”.

Na seqüência, Terry McDermott se uniu a Amanda Brown, Bryan Keith, Michaela Paige e Rudy Parris para uma incrível performance do clássico “Rock And Roll All Nite”, do Kiss!

[vídeo em breve]

Outra grande atração da noite foi o The Killers. A banda apresentou seu novo single “Here With Me”, que ganhou um clipe recentemente, ao lado da finalista Cassadee Pope.

O terceiro finalista não demorou muito para aparecer na grande festa que foi a última noite de The Voice no ano. Nicholas David subiu ao palco para cantar “Crusin’” ao lado de Smokey Robinson.

As meninas puderam matar as saudades de alguns participantes da temporada quando Cody Belew, Dez Duron, Diego Val, Julio Cesar Castillo e Mackenzie Bourg voltaram ao palco do The Voice para cantar “Stacy’s Mom”, da banda Fountains of Wayne.

[vídeo em breve]

Os dois pupilos de Blake Shelton voltaram ao trabalho, desta vez ao lado de Kelly Clarkson. Cassadee e Terry cantaram “Catch My Breath” música que pertence ao greatest hits de Kelly.

O The Voice foi tomado por grandes vozes femininas da temporada quando Cassadee Pope convidou Melanie Martinez, De’Borah e Liz Davis para uma apresentação girl power de “It’s Time” da banda americana Imagine Dragons.

[vídeo em breve]

Outro grande dueto da noite foi estrelado por Terry e Peter Frampton. Eles apresentaram “Baby, I Love Your Way”, clássico de Peter na década de 70.

[vídeo em breve]

Adriana Louise, Devyn DeLoera, Joselyn Rivera, Loren Allred e Sylvia Yacoub também voltaram para matar a saudade do palco do reality, que com certeza também sentiu muita falta delas. As meninas cantaram “Best Of My Love” do grupo soul The Emotions, que era composto só por mulheres.

[vídeo em breve]

Outro grande nome que marcou presença na final do nosso reality show favorito foi Bruno Mars. Bruno apresentou, pela primeira vez ao vivo, “When I Was Your Man”. A música é o segundo single do seu novo álbum “Unorthodox Jukebox”.

Nicholas também trouxe os seus participantes favoritos para uma performance especial nesta final de The Voice. Ele se uniu a Dez Duron, Trevin Hunte e Amanda Brown para apresentar uma bonita versão de “End Of The Road”, do Boyz II Men.

[vídeo em breve]

Cassadee Pope se apresentou pela última vez no The Voice voltando as suas raízes do pop-rock. Ela subiu ao palco do lado de sua heroína, Avril Lavigne, para cantar o hit “I’m With You”. Mais um momento inesquecível para a lista desta terceira temporada.

Os nossos amados coaches também se despediram da temporada. Um adeus à Christina Aguilera e Cee Lo Green que deixarão e programa e serão substituídos por Shakira e Usher. Os quatro mestres cantaram “Good Riddance (Time of Your Life)”, do Green Day, em uma performance marcante.

Mas chega de conversa, quem ficou com o terceiro lugar desta temporada foi Nicholas David, representante do time de Cee Lo Green. Com isso, Blake Shelton confirmou mais uma vez o título do The Voice. Confira no vídeo abaixo quem faturou esta temporada.

Pra você não ficar com saudade confira esta prévia da quarta temporada, que estréia no dia 25 de Março, divulgada durante o programa nesta terça-feira.