Especial: The Voice USA – Estamos quase no fim das batalhas

close

As batalhas vão chegando ao seu final! Enquanto alguns candidatos mantêm seus sonhos vivos, outros vão dando adeus a competição. Na primeira disputa da noite, dentro do time de Cee Lo Green, tivemos a vitória de Daniel Rosa, que havia retornado ao programa após ser eliminado nas blind auditions da última temporada. Ele fez uma ótima apresentação, ao lado de Alexis Marceaux, de “Whataya Want From Me” do Adam Lambert.

O time de Adam Levine foi aquele que teve mais disputas nesta quinta parte de battle rounds. No primeiro duelo da noite, as ótimas vozes soul de Nicole Nelson e Brandon Mahone apresentaram “Ain’t No Mountain High Enough”, clássico dueto de Marvin Gaye com Tammi Terrell. Melhor para a poderosa voz de Nicole, que já havia provado durante as blind auditions todo o seu valor, ao virar todas as quatro cadeiras dos jurados.

Nas outras disputas da noite dentro do team Adam, vimos Loren Allred bater Brian Scartocci com uma apresentação conjunta de “Need You Now”, do Lady Antebellum. Enquanto o roqueiro Joe Kirkland venceu o cantor de reggae Samuel Mouton no duelo de “You Get What You Give”, do New Radicals. Já no time de Blake Shelton, a ex-vocalista do Hey Monday, Cassadee Pope, venceu Ryan Jirovec. O duo apresentou “Not Over You”, do Gavin DeGraw.

Blake Shelton que fez valer da possibilidade de roubar um candidato derrotado neste episódio. Ele ficou com MarissaAnn, a voz mais jovem desta temporada, após ela ser derrotada por Devyn DeLoera na batalha dentro do time de Christina Aguilera. As duas poderosas vozes pop fizeram uma ótima apresentação de “Free Your Mind”, sucesso do En Vogue na década de 90.