Trilha Sonora: 5 músicas de “Jogos Vorazes: Em Chamas”

close

thehungergames-1

Chega hoje aos cinemas, com exclusividade para o Brasil, o segundo filme de trilogia “Jogos Vorazes”, inspirados nos livros de Suzanne Collins. O longa será lançado nos demais países apenas na próxima semana.

A responsável pela trilha sonora é Alexandra Patsavas, que também trabalhado para os filmes da saga “Crepúsculo” e para o seriado “Grey’s Anatomy”.

O álbum será lançado oficialmente na terça-feira (19), entretanto enquanto esperamos, vamos dar uma olhada em algumas das faixas:

Imagine Dragons – Who We Are

Imagine Dragons é uma banda relativamente nova, que começou suas atividades por volta de 2007 e 2008 e chegou às graças do mainstream com a canção “Radioactive”, primeira faixa do primeiro álbum do grupo, “Night Visions”, lançado em 2012.

A banda americana, que recentemente lançou o videoclipe de “On Top of the World”, participa da trilha sonora de “Em Chamas” com a canção “Who We Are”. O Imagina Dragons é atração confirmada do festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo, em 2014.

Of Monsters and Men – Silhouettes

O grupo inglês Of Monsters and Men originária da Islândia e que se formou no ano de 2010, aproximadamente. A banda tem contrato com a Republic Records, mesma gravadora de artistas como Ariana Grande, Black Sabbath e Jessie J.

Of Monsters and Men já possui um álbum e um EP lançados, “My Head is an Animal” e “Into the Woods”, respectivamente. Para a trilha sonora de “Em Chamas”, a banda preparou a canção “Silhouettes”.

Lorde – Everybody Wants to Rule the World

A jovem neozelandesa Ella Maria ou Lorde, como é mais conhecida, de apenas 17 anos, tem feito bastante sucesso ao redor do mundo, principalmente com seu single “Royals”, que lidera o topo da Billboard pela sétima semana.

No segundo filme da trilogia “Jogos Vorazes”, Lorde participa com a música “Everybody Wants to Rule the World”, cover da banda Tear for Fears. A versão original foi lançada em 1985 e rendeu ao Tear for Fears sua primeira vez no topo da Billboard e também o prêmio de “Melhor Canção” na premiação Brit Awards.

Mikky Ekko – Place For Us

Mikky Ekko é um cantor americano que ficou conhecido principalmente após gravar uma parceria com Rihanna, “Stay”. A faixa já foi inclusa em seriados como “Diário de um Vampiro” e “Grey’s Anatomy”.

A música escolhida para compor a parte musical de “Em Chamas” foi “Place for us”. Além disso, Mikky também participa com a canção “We Remain”, gravada por Christina Aguilera. O cantor foi um dos responsáveis pela composição da faixa.

Antony and the Johnsons – Angel On Fire

Antony and the Johsons é um grupo formado por Antony Hegarty e colaboradores. O primeiro álbum de estúdio foi lançado em 2000, de forma oficial, embora algumas informações apontem para o ano de 1998.

“Angel on Fire” foi a canção escolhida para integrar a trilha sonora de “Jogos Vorazes: Em Chamas”. O grupo já fez parte da trilha de filmes como “V de Vingança” e seriados como “Bones”.

E você? Já ouviu todas as músicas da trilha sonora de “Em Chamas”? Diga-nos qual foi sua favorita!