Trilha Sonora: 5 músicas de Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

close

citybones

Na estreia da coluna “Trilha Sonora”, falaremos sobre o filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, que chegou ao cinema na última semana. Sob a direção de Harald Zwart (Karatê Kid), atores como Lily Collins (Sem Saída), Jamie Campbell Bower (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) e Jonathan Rhys Meyers (The Tudors) trazem ao cinema a história escrita por Cassandra Clarke.

Na trilha sonora do filme, temos artistas que vão desde Jessie J até Bassnectar. Separamos alguns destaques:

Jetta – “Start A Riot”

Cantora e compositora britânica, Jetta lançou seu primeiro single, “Start A Riot”, em 2012. A canção é produzida por Jim Elliot, que já trabalhou com Mia e Ellie Goulding. Você pode conferir a música “Start a Riot” logo abaixo e outros sons da cantora na sua conta oficial do soundcloud.

Ariana Grande feat. Nathan Sykes – “Almost Is Never Enough”

A boa combinação dos vocais de Ariana Grande e Nathan Sykes (integrante do The Wanted) gerou “Almost Is Never Enough”, uma faixa com um instrumental mais suave, entretanto grandioso no sentido vocal.

Ariana Grande já fez outros duetos, como “Popular Song“, com o artista Mikka e “The Way“, ao lado de Mac Miller, primeiro vídeo da cantora lançado em sua conta do youtube.

Ariana se apresentou recentemente durante o pré-show do VMA.

 Youngblood Hawke – “Bring Me Home”

A banda é relativamente nova, surgiu entre 2011 e 2012, porém promete fazer “muito barulho”. O primeiro álbum do grupo se chama “Wake Up” e foi lançado em abril deste ano. “Bring Me Home” ainda não pode ser ouvida inteiramente, mas os deixaremos com “We Come Running”, primeiro single da Youngblood Hawke:

A lista completa de músicas pode ser conferir aqui.

Prefere alguma outra faixa desta trilha sonora? Comente!

Você também pode deixar sugestões de trilhas sonoras logo abaixo!